BazarZÃO da Cáritas vai beneficiar ações sociais na Bahia e Sergipe

Para arrecadar recursos e fortalecer a ação social da Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3 pelo bem viver, a entidade realiza no próximo sábado (4), das 8h30 às 13h, em sua sede situada na rua Emília Couto, 270b, Brotas, em Salvador, mais uma edição do BazarZÃO. A iniciativa é um convite para o público adquirir roupas únicas a preço justo e com sustentabilidade. Todo o recurso arrecadado com as vendas será destinado ao apoio de projetos sociais. As peças têm valores a partir de R$ 5.

Uma diversidade de opões de vestimentas adulto e infantil entre blusas, camisas sociais, casacos, calças, bermudas e shorts estarão disponíveis para a venda no espaço montado no pátio da sede da organização. O bazar se soma ao programa de mobilização de recursos da Cáritas para ajudar na manutenção do trabalho da instituição que atua nos estados da Bahia e de Sergipe. São aceitos pagamentos em espécie, PIX e nos cartões de débito e crédito em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50.

Atuação da Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3

A Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3 executa projetos em diversas áreas de atuação, de acordo com a demanda dos territórios. Na Bahia e em Sergipe – área de cobertura do regional – atua diretamente com os seguintes eixos:

Economia Popular Solidária: apoiando e assessorando os Empreendimentos Econômicos Solidários, para o fortalecimento da geração de trabalho e renda; Convivência com os Biomas: preservando a vida, fortalecendo as lutas dos povos e das comunidades tradicionais e a convivência com o Semiárido; Meio Ambiente, gestão de riscos e emergências: trabalhando para garantir comunidades mais seguras e resilientes, assim como atendendo a comunidades afetadas por desastres socioambientais ou em situação de vulnerabilidade; Mulheres e Equidade de Gênero: fortalecendo a equidade de gênero entre mulheres e homens; e Programa Infância, Adolescência e Juventudes (PIAJ): visando a proteção social e defesa dos direitos do público infanto-juvenil, fomentamos ações que possibilitem a participação destes sujeitos em espaços de mobilização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *